segunda-feira, 3 de maio de 2010

Vereador de Jaboatão acusado por internauta de "pegar carona" na UPA do governo do estado

FONTE: Gazeta Nossa, por Paulo Rocha


Caro Editor

Venho através deste questionar a atuação de um vereador da minha cidade, Jaboatão dos Guararapes.
Um vereador que se elegeu com o voto dos Jovens Jaboatonenses, mas que só faz patrocinar show para uma juventude alienada.

O que mais me espantou nos últimos dias, foi um convite que tive acesso onde o vereador promoveu um evento para lançar a UPA que será implantada em Barra de Jangada, como sendo uma conquista DELE.

Até onde eu sei a UPA é do Governo do Estado em Parceria com o Governo Federal e que beneficia alguns municípios, os locais onde as UPA serão instaladas não passa por LUTA alguma dos vereadores, no máximo uma solicitação do Prefeito, e não foi o caso da UPA de Barra de Jangada.

Acho importante uma denúncia dessas no único jornal de circulação LOCAL em nosso Município para abrir os olhos da nossa população para os políticos "espertinhos".

Abraços,
Pedro Alencar

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
P.S. do blog - entrei no site do vereador e percebi que existem fotos de várias obras importantes, tal como a ponte do Paiva. A impressão que tive é que o vereador induz o público a uma interpretação de que ele é um dos responsáveis por tais obras.

E você, o que acha da atitude desse vereador? Deixe sua opinião clicando em COMENTÁRIOS.


6 comentários:

Anônimo disse...

Totalmente oportunista. Pensa que o povo é burro?

Anônimo disse...

No site do referido vereador, se entrares na parte de Requerimentos, irá dar muitas risadas com tantos erros de portugues... Nem para escrever direito se dá o trabalho.

Anônimo disse...

Conheço muito bem o senhor Jota Barreto, foi o vereador eleito menos votado em Jaboatão dos Guararapes, só pegou voto da galera jovem de Candeias e Piedade e o resultado até o momento é o esperado.

No primeiro mandato já deu conta de colocar funcionário fantasma pra comer dinheiro. O cara nem trabalhar vai, digo isso pq sei quem é. Também não sei se existem outros.

Estou postando como anônimo pois não quero nenhum problema para minha vida, só isso.

É isso, um cara novo que se elege para o primeiro mandato e já começa fazer as mesmas merdas de políticos manjados, como o pai dele.

2012 teremos eleições senhor Jota Barreto, eu mesmo serei um a fazer campanha contra, estou de olho faz tempo no senhor!

PAULO TORCHIA disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulo Torchia disse...

Vereadores de Jaboatão têm verbas de gabinete julgadas irregulares
O Tribunal de Contas julgou irregulares as verbas de gabinete utilizadas pelos vereadores da Câmara Municipal de Jaboatão dos Guararapes, Amaury Cândido da Silva e Idivan Bezerra da Silva, relativas ao ano de 2007.
A decisão foi proferida pela Primeira Câmara, que determinou a devolução aos cofres públicos dos seguintes valores: R$ 35.599,10 por Amaury Cândido e R$ 13.813,45 por Idivan Bezerra, solidariamente com as servidoras da Câmara Municipal, respectivamente, Maria Paula Fonseca de Oliveira e Marlene Severina da Silva, ambas responsáveis pela movimentação das verbas.

Auditoria especial realizada pelos técnicos do TCE verificou irregularidades na utilização desses recursos. Segundo a relatora dos processos, conselheira Teresa Duere, no caso do vereador Amaury Cândido foi identificada a realização de despesas irregulares com locação e combustível de veículos.

Já em relação ao parlamentar Idivan Bezerra, foram constatadas a realização indevida de despesas com serviços gráficos junto a empresas irregulares, além de despesas ilegais com refeição e combustível de veículos.

Cópias dos processos serão enviadas ao Ministério Público Estadual para fins de representação contra os parlamentares. Os processos receberam pareceres do procurador de contas Gilmar Severino de Lima, acatados na íntegra pela relatora.

Gerência de Jornalismo (GEJO) / Diário Oficial de Pernambuco, 26/01/10

Unknown disse...

ESSE MERDA DEVERIA SAIR...
OS JABOATONENSES QUE VOTAM NESSE SARNA SÃO UMS IDIOTAS...
ELES ESTUPRAM NOSSA CIDADE!!!