terça-feira, 6 de maio de 2008

Notícias breves


Gente, passei um tempo postando pouco aqui no nosso blog. Isso não siginifica que não hajam novidades. Uma das mais interessantes é a seguinte: resolvi fazer junto com uns amigos universitários (de várias áreas) um documentário em curta metragem mostrando a realidade da Lagoa Olho D'água. Existem várias idéias e já estou começando a trabalhar em cima do roteiro.


O objetivo do vídeo será sensibilizar a sociedade e os governates à respeito dos problemas relacionados à lagoa. Tentaremos apresentar soluções e denunciaremos o descaso com a única lagoa de formação de restinga do Nordeste (isso sem falar que a Lagoa Olho D'água é maior em área urbana do Brasil - 2 vezes maior que a Lagoa Rodrigo de Freitas no RJ). O vídeo, inicialmente, será lançado aqui em nosso blog. Você poderá assistí-lo através do Youtube ou baixá-lo. Em seguida iremos divulgá-lo junto oas meios de comunicação e organizações em defesa do meio ambiente.


Outra novidade é que tentaremos abordar aqui no nosso blog as propostas de cada candidato às eleições de Jaboatão dos Guararapes para a Lagoa Olho D'água. Será uma abordagem imparcial, sem politicagens, analisadas por vários ângulos e com diferentes opiniões. Você também poderá párticipar das discussões deixando seus comentários. Não puxaremos a sardinha para o lado de nenhum candidato. É bom que fique claro!


Bom gente... por enquanto é isso! Aguardem novidades e participem deixando comentários. Sua importância é muito importante pra agente!

Nenhum comentário: